Protagonizado por Nicolaj Coster-Waldau e Gerard Butler, Deuses do Egito mostrará as batalhas entre Hórus e Set.
O filme parece pegar os mitos egípcios e misturar com filmes de super-heróis, visualmente falando. Além disso, depois da divulgação das artes promocionais, muitos reclamaram do fato dos deuses egípcios serem vividos em grande parte por ocidentais, a começar pelos protagonistas Couster-Waldau e Butler, que são dinamarquês e irlandês, respectivamente. Mas não é como se houvessem tantos atores egípcios ou árabes disponíveis em Hollywood.
Veja abaixo o trailer e logo depois os pôsteres que mostram, além do deus do céu Hórus de Couster-Waldau acima, o deus do deserto Set, vivido por Butler, Chadwick Boseman (Capitão América: Guerra Civil), como Thoth, deus da sabedoria, Elodie Yung (G.I. Joe: Retaliação) como Hathor, deusa do amor, e os mortais Bek e Zaya, vividos por Brenton Thwaites (O Doador de Memórias) e Courtney Eaton (Mad Max: Estrada da Fúria).
Assista:
No filme, que ainda tem Geoffrey Rush (O Discurso do Rei) como o deus-Sol Rá, Set usurpa o trono de Hórus e o exila, dominando todo o Egito, e escravizando seu povo. Com poucos opositores, Set planeja conquistar o resto do mundo, até que um jovem mortal, Bek, se alia ao deus do céu e rei por direito para lutar contra o tirano e tomar seu reino de volta. Dirigido por Alex Proyas, o filme deve estrear no Brasil em 25 de fevereiro do ano que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário